ESTUDE NA UNIT
MENU

Unit firma parceria com Sindicato dos Médicos de Sergipe

Convênio com o sindicato prevê desconto cumulativo para os médicos filiados e seus dependentes, que estejam matriculados em cursos da instituição.

às 18h12
Convênio entre Unit e Sindimed foi assinado pelo coordenador de Pós-Graduação Lato Sensu, Ivanilson Leonardo, e pelo presidente do sindicato, Helton Monteiro (Divulgação/Sindimed)
Convênio entre Unit e Sindimed foi assinado pelo coordenador de Pós-Graduação Lato Sensu, Ivanilson Leonardo, e pelo presidente do sindicato, Helton Monteiro (Divulgação/Sindimed)
Compartilhe:

A Universidade Tiradentes (Unit) estabeleceu uma parceria importante para ampliar e democratizar o acesso ao ensino superior de qualidade. O convênio foi firmado com o Sindicato dos Médicos do Estado de Sergipe (Sindimed), uma das principais entidades de classe da Medicina no estado. O termo de convênio foi assinado no último dia 17 pelo presidente do Sindimed, Helton Monteiro, e pelo coordenador de Pós-Graduação Lato Sensu da Unit, professor Ivanilson Leonardo Santos.

Por meio desse acordo, os médicos sindicalizados e seus beneficiários têm direito a um desconto cumulativo de 5% nas mensalidades dos cursos da Unit, incluindo os de graduação e pós-graduação lato sensu e stricto sensu (tanto na modalidade presencial quanto na EAD), com exceção das parcerias internacionais e dos cursos de graduação e pós-graduação de Medicina e Odontologia. 

Para ter acesso ao desconto, o interessado deve informar durante a matrícula que é filiado ao Sindimed e apresentar o respectivo comprovante, que é a carteira do sindicato. O mesmo vale para os beneficiários do médico, que podem ser cônjuges (marido, esposa ou companheiro/a), filhos, pais, irmãos, avós e netos. Nesse caso, o aluno também deve comprovar o vínculo de parentesco com o beneficiário principal, que também precisa ser médico sindicalizado. 

O desconto pode ainda ser concedido aos sindicalizados e beneficiários que já estejam matriculados na Unit. Eles podem fazer o pedido junto ao Departamento de Assuntos Acadêmicos e Financeiros (DAAF) de sua unidade, apresentando os mesmos comprovantes exigidos. 

O termo de parceria prevê ainda que o Sindimed pode requisitar e utilizar os espaços da estrutura física dos campi da Unit para a realização de eventos e reuniões, sem geração de custos. 

Com informações do Sindimed/SE 

Leia mais:
Unit firma parceria com Câmara Municipal de Propriá
Como funcionam as políticas de descontos do Grupo Tiradentes

Compartilhe: