ESTUDE NA UNIT
MENU

Aluna da Unit é destaque nos Estados Unidos


às 14h35
Publicação retrata ações de estudantes
Publicação retrata ações de estudantes
Raphaella (dir.) recebe homenagem
Raphaella Ingrid foi citada entre ações de destaque
Compartilhe:

Estudante do curso de Biomedicina da Universidade Tiradentes – Unit – Raphaella Ingrid Santana, atualmente faz intercâmbio na Universidade do Kansas, onde participa do grupo International Leader, com execução de trabalho voluntário. O desempenho da aluna foi elogiado na edição deste mês do boletim mantido pelo órgão responsável pelo gerenciamento das bolsas do Ciências Sem Fronteiras nos Estados Unidos – EUA.

As atividades desenvolvidas por Raphaella Ingrid no grupo International Leader incluem o trabalho de acolhimento e orientação de brasileiros que chegam para estudar na Universidade do Kansas. Ela também colabora com a realização de atividades culturais e científicas e mantém um blog com dicas para intercambistas que desejam conhecer mais sobre a vida acadêmica nos EUA.

Toda a dedicação da estudante do curso de Biomedicina recebeu destaque no boletim mensal do International Institute of Education. A publicação considerou o trabalho desenvolvido como grandioso. É possível conferir as dicas de Raphaella Ingrid no blog Diário de Intercâmbio, que é mantido por ela (https://diariodeintercambiodarapha.blogspot.com.br/) e no site Biomedicina Brasil (https://www.biomedicinabrasil.com/), no qual a aluna da Unit colabora como autora.

Fotos – Divulgação

Compartilhe: