ESTUDE NA UNIT
MENU

Unit Pós recebe Maurício Girardello para sua Aula Magna

Alunos da pós-graduação terão palestra sobre desenvolvimento e oportunidades no Nordeste.

às 13h42
Giardello ministra palestras nos Estados Unidos, Inglaterra, Emirados Árabes entre outros países
Giardello ministra palestras nos Estados Unidos, Inglaterra, Emirados Árabes entre outros países
Compartilhe:

Maurício Girardello Filho será o palestrante da Aula Magna da pós-graduação da Universidade Tiradentes. O evento ocorre no dia 20 de março, às 18h30, no Auditório do Bloco G, Campus Aracaju Farolândia. Palestrante internacional, Giardello falará sobre o desenvolvimento e relevância do Nordeste e suas oportunidades profissionais e empreendedoras.

Giardello é sócio-diretor da TBA Advisors/SP, engenheiro civil e especialista com MBA em Finanças pela FIA/USP. Tem mais de 30 anos de experiência em serviços de consultoria, ministra palestras sobre infraestrutura e gestão de empresas nos Estados Unidos, Inglaterra, Emirados Árabes entre outros países. Conduz grandes projetos para os setores público e privado, com destaque na Alemanha e África do Sul.

Segundo o palestrante, o Nordeste é hoje o maior polo de crescimento no País e que isso gera novas oportunidades de trabalho e novos investimentos, inclusive em infraestrutura. “Todas as capitais, Salvador, Maceió, Recife, Natal têm tido crescimento muito superior a média no Brasil”, analisa Maurício Girardello.

Conselheiro do Project Management Institute, autor de três livros que abordam a infraestrutura para o Mundial da África, a Copa de 2014 e inovação na gestão pública, o palestrante explica que a pós–graduação é importante para que o profissional graduado continue a aprender e procure novas oportunidades. Ele acredita que no mercado de trabalho atual é necessário se aperfeiçoar e aprimorar o conhecimento sempre. “Cada vez mais você precisa aprender e estudar”, diz.

UNIT PÓS

A palestra de Maurício Girardello será exclusiva para alunos da Unit Pós. A Universidade Tiradentes oferece 32 cursos lato sensu presenciais e sete na modalidade a distância, nas áreas de Direito, Educação, Engenharia, Gastronomia, Gestão, Humanas, MBA, Psicologia e Saúde.

Os alunos da Unit Pós ainda podem participar do International Program Atlanta, programa exclusivo e certificado, desenhado Georgia State University – GSU. Os estudantes da Universidade Tiradentes têm a oportunidade de fazer visitas técnicas a multinacionais localizadas na região de maior crescimento populacional e econômico dos Estados Unidos, como a Coca-Cola e a CNN, e assistem a seminários com professores de referência da GSU, o que garante uma visão do contexto competitivo das organizações em âmbito global.

“A Unit faz um belo trabalho de unir o conhecimento local e de fora da região, o que contribui para um aprendizado ainda melhor”, elogia Giardello. As inscrições para a pós-graduação da Universidade Tiradentes podem ser feitas acessando este site. A matrícula pode ser feita com 50% de desconto até o dia 28 de fevereiro e os profissionais graduados pela Unit têm 20% de abatimento em todas as mensalidades do curso.

Compartilhe: