ESTUDE NA UNIT
MENU

Tudo pronto para a 9ª Semex


às 19h36
Luciano Pena, dirigindo a extensão universitária do Grupo Tiradentes
Luciano Pena, dirigindo a extensão universitária do Grupo Tiradentes
Compartilhe:

O evento, considerado um dos mais importantes e participativos da Universidade Tiradentes, será aberto oficialmente na noite do dia 23, no Teatro Tobias Barreto, oportunidade em que professores e alunos de todos os cursos assistem à palestra espetáculo intitulada “Navegar é preciso”, protagonizada pelo ator e executivo Tony Correia.

Com as inscrições ainda em aberto, os interessados nas dezenas de minicursos e palestras que serão ministrados em todos os campi terão a chance de interagir com alunos de outros períodos e graduações, bem como de conhecer de forma prática o que cada tema oferece.

Ao se inscrever para participar dos minicursos, o indivíduo deve contribuir com a doação de uma lata de leite em pó ou dois pacotes que correspondam a 400 gramas do produto. Todo o material arrecadado será posteriormente doado a instituições beneficentes.

O diretor de Extensão do Grupo Tiradentes, professor Luciano Pena, afirma que durante a Semex são atendidas todas as áreas de formação de Unit, oportunidade em que tanto a comunidade universitária quanto a comunidade em geral tem a chance de escolher participar de um ou alguns dos 180 minicursos. “São minicursos que ampliam a visão de mercado de acordo com a profissão escolhida”, lembra o diretor.

Para fazer a inscrição, clique aqui.

Compartilhe: