ESTUDE NA UNIT
MENU

Projeto Plante Árvore, Proteja a Vida

Iniciativa que visa estimular o plantio de árvores foi realizada nos municípios de Propriá, Umbaúba e Estância.

às 15h09
Em alusão ao Dia Mundial do Meio Ambiente, comemorado dia 5 de junho, os cursos de Administração EAD e Ciências Contábeis EAD realizaram mais uma edição do Projeto Plante Árvore, Proteja a Vida. A iniciativa aconteceu, no último dia 03, nas cidades de Propriá e Umbaúba e contou com a participação dos gestores dos polos Bruno Silva e Josefa da Silva Santos, respectivamente. Já no dia 04, a mesma ação foi implementada em Estancia sob responsabilidade da gestora do polo, Cristiane Figueroa.
Ação em Propriá
Ação em Propriá
Ação em Propriá
Ação em Propriá
Ação em Propriá
Ação em Propriá
Compartilhe:

O projeto é uma ação que apoia a política ambiental da Universidade Tiradentes, por meio do programa Conduta Consciente e visa estimular o plantio de árvores nos municípios onde ocorrem as ações. Além disso, colabora com a formação acadêmica prevista nos projetos pedagógicos dos Cursos de Administração e Ciências Contábeis como complemento aos conteúdos das disciplinas no decorrer do curso.

A iniciativa dos professores Danielle Leite, coordenadora do curso de Administração EAD e Cláudio Praxedes, coordenador de Ciências Contábeis EAD é executado pelos alunos de diversos cursos de Educação a Distância. Para este semestre também houve participação das coordenações dos cursos de Letras Espanhol EAD, professora Elda Rosa, Segurança no Trabalho EAD, professor Winston Carvalho e Gestão de Recursos Humanos EAD, professor Sérgio Luiz.

Até o mês de julho, haverá a divulgação das ações em Porto da Folha, Aracaju e Garanhuns.

 

Compartilhe: