ESTUDE NA UNIT
MENU

Unit EAD em Garanhuns (PE): educação e tecnologia sempre presentes

Já são mais de 300 alunos formados em diversas áreas incluindo Gestão, Educação, Tecnologia da Informação e Serviço Social.

às 13h13
Gestor do polo EAD em Garanhuns, Alex Oliveira Martins
Gestor do polo EAD em Garanhuns, Alex Oliveira Martins
Compartilhe:

Fundado em março de 2014, o polo Garanhuns da Universidade Tiradentes (Unit) atua em Pernambuco há 8 anos e dispõe de uma estrutura que possui biblioteca, área de convivência, cantina, recepção, sala de gestão e estacionamento. 

De acordo com o gestor do polo, Alex Oliveira Martins, os cursos mais procurados são Pedagogia, Administração, Ciências Contábeis, Serviço Social e Gestão de Recursos Humanos. Já a modalidade mais procurada é a semipresencial.

“Temos mais de 300 profissionais formados nas diversas áreas do conhecimento, incluindo as áreas de Gestão, Educação, Tecnologia da Informação e Serviço Social e temos também grandes possibilidades de trazer novos cursos. A princípio queremos trazer o curso de Estética e Cosmética e para o curso de Direito a modalidade híbrida”, enfatizou.

O gestor aponta a Educação a Distância (EAD) como um grande fator contribuinte no cenário educacional e no mercado de trabalho. “A importância é que a tecnologia está presente na vida dos alunos facilitando o ingresso no mundo profissional, formando alunos capacitados para o mercado de trabalho se moldando às necessidades dos mesmos”, pontua.

Polo Unit EAD Garanhuns (PE)

O polo está localizado próximo a um dos pontos turísticos mais conhecidos de Pernambuco. Na Praça Souto Filho, mais conhecida como Praça da fonte luminosa, que fica na Rua Amaury de Medeiros, 32, no Bairro Heliópolis. 

Os cursos ofertados pelo polo são: Administração, Análise de Desenvolvimento, Ciências Contábeis, Gestão de Recursos Humanos, Serviço Social, Coaching e Mentoring, Comércio Exterior, Design Educacional, Gestão Ambiental, Gestão Comercial, Escrita Criativa, Gestão de Qualidade, Gestão Financeira, Logística, Marketing, Mídias Digitais, Pedagogia, Segurança da Informação, Gerontologia e Bem-Estar, Trade de investimentos e Empreendedorismo Digital. 

Para saber mais sobre esses cursos basta acessar o site 

Leia também: Gestora do polo EAD de Caruaru (PE) recebe prêmio de “Mulher Destaque 2022”

Compartilhe: