ESTUDE NA UNIT
MENU

Um dia de ofertas para o conhecimento

Visitantes da Feivest têm todo o dia do sábado para escolher entre os mais de 40 cursos ofertados pela IES sergipana

às 13h18
A Feira do Vestibular da Unit tem sido importante para a escolha do curso ideal na opinião de muitos candidatos ao ingresso em cursos de graduação.
Sempre juntas, até na escolha pelo mesmo curso: Maria Eduarda Silveira Santos, Tássia Monise D’Ávila Santos Matos e Isley Regina Silva Alves
Sempre juntas, até na escolha pelo mesmo curso: Maria Eduarda Silveira Santos, Tássia Monise D’Ávila Santos Matos e Isley Regina Silva Alves
É grande o movimento dos visitantes nos estandes do minishopping da Farolândia
Compartilhe:

Candidatas ao curso de Medicina da Unit, as estudantes do Colégio Master, Maria Eduarda Silveira Santos juntamente com Tássia Monise D’Ávila Santos Matos e Isley Regina Silva Alves estudantes do Colégio José Fernandes, localizado na cidade de Boquim, participam das três últimas versões da Feivest da Unit pelo interesse que têm em ingressar na instituição.

Cada vez mais próximas de realizarem este desejo as três jovens chegam à Feivest 2017 como se estivessem dando o penúltimo passo para a efetiva convivência na academia. Vieram preparadas para o vestibular do curso de Medicina.

“Como eu já conheço as ofertas, estou segura de que essa é a melhor opção para seguir carreira”, diz Eduarda. Tássia, por sua vez ressalta que um indicativo que pesou na sua escolha para o mesmo curso é representado pela estrutura da instituição. “É muito boa e nos dá a segurança de que escolhemos o melhor”, pondera a candidata.

Isley Regina reconhece que suas dúvidas sobre a escolha do curso foram dissipadas durante as visitas que teve oportunidade de fazer durante as realizações da Feira do Vestibular da Unit. “Foi aqui eu tomei a decisão. Após conhecer os demais cursos, percebi que devo tentar o ingresso para a Medicina”, afirma.

A Feivest acontece durante todo o dia deste sábado, 21, nos campi da Unit Farolândia, Itabaiana e Estância. Participe!

Compartilhe: