ESTUDE NA UNIT
MENU

Atletas formam equipes para competições

A prática desportiva na comunidade universitária é estimulada pela realização de campeonatos anuais

às 19h18
Seguem abertas até o dia 06 de março as inscrições para professores, colaboradores e alunos matriculados que desejem participar dos torneios desportivos promovidos pela Unit.
César aguarda a inscrição de muitas equipes
César aguarda a inscrição de muitas equipes
Compartilhe:

São eles: 11ª Copa Unit de Futsal Feminino; 20º Troféu Unit de Futsal; 13ª Copa Unit de Voleibol Feminino; 9ª Copa Unit de Voleibol Feminino; 2ª Copa Unit de Basquete Masculino e Feminino; e 20º Troféu Tiradentes de Futebol Masculino.

Formadas as equipes, os seus representantes devem se dirigir à sala administrativa da Coordenação de Esportes, localizada ao lado das quadras cobertas, para preenchimento da ficha de inscrição que garante a participação dos times nos torneios.

“Os alunos formam suas equipes por curso, podendo ser de qualquer turno ou período; os colaboradores formam suas equipes independentes do setor ou campus”, explica César. Ele lembra que os únicos que podem ingressar nas equipes dos alunos ou colaboradores são os professores. “Eles trafegam pelas duas áreas”, complementa.

As competições acontecem todos os sábados das 13 às 18 horas no Complexo Desportivo da Unit no Campus Farolândia.

“Antes do início das competições, previsto para acontecer logo no início de março, os atletas inscritos participam de um congresso técnico que define as regras e a forma de como os certames serão realizados”, complementa César.

Compartilhe: