ESTUDE NA UNIT
MENU

Concurso seleciona estagiários na Unit

Instituição sedia processo seletivo para estágio na Defensoria Pública de Sergipe

às 23h00
Aplicação das provas
Aplicação das provas
Compartilhe:

A partir do 5º período do curso de Direito, os alunos da Unit e demais IES sergipanas estão habilitados ao preenchimento de vagas para estágio oferecidas pela instituição que assegura ao cidadão necessitado a prestação de assistência jurídica, jurisdicional e extrajudicial, integral e gratuita.

“A Unit vem estreitando cada vez mais as relações com a Defensoria. Nesse sentido, além de disponibilizar a aplicação das provas, estamos responsáveis por sua correção”, diz o coordenador da Comissão Permanente de Processo Seletivo – Compese, Denisson Aragão.

O Defensor Geral e presidente do concurso, doutor Raimundo Veiga, ressaltou a importância da parceria mantida com a Unit possibilitando a realização do exame de admissão. “Estamos oferecendo de imediato 30 vagas, entretanto, devido à realização de solenidades de formatura no mês passado, o número de vagas tende a crescer chegando mesmo a ultrapassar a 50 ofertas”, afirma o doutor Veiga lembrando que o estágio representa uma importante fase preparatória para o futuro profissional da advocacia.

O edital para o próximo concurso será lançado brevemente e contempla os alunos do município de Itabaiana. Os estudantes de Aracaju devem ficar atentos uma vez que muito em breve será estabelecido um novo prazo para a realização de novo concurso mediante a necessidade de ocupação de novas vagas.

Foto – Marcelo Freitas

Compartilhe: