ESTUDE NA UNIT
MENU

Hablas español?

Alunos do curso de Espanhol do Unit Idiomas encerram período e curso com festa de confraternização

às 21h33
O momento de confraternização entre professores e alunos serviu para discutir sobre possibilidades de novas investidas no aprendizado do Espanhol
A aluna Fabiana à direita da professora Rose Santos
A aluna Fabiana à direita da professora Rose Santos
Os alunos no encontro comemorativo
Compartilhe:

O encontro entre os concludentes do curso de Espanhol ministrado pela professora Rose Santos durante os últimos três anos ocorreu de maneira festiva na noite dessa segunda-feira, na sala 14 do bloco A. Na oportunidade, a docente reconheceu que seus alunos venceram o desafio de concluir o curso livre com carga horária prolongada.

“Realmente é um desafio aprender outro idioma, principalmente pelo fato de que muitos dos alunos imaginavam ser fácil adquirir o conhecimento do espanhol. Logo no início, eles perceberam que se trata de uma língua desafiadora, e para nós é uma satisfação muito grande contribuir para a formação de cada um”, salienta a professora.

Empolgada com o estudo de outra língua, a egressa do EAD do polo de Nossa Senhora das Dores em Letras Português/Espanhol Fabiana Oliveira Nascimento decidiu cursar o Unit Idiomas para aprimorar os seus conhecimentos.

“Três anos após ter iniciado, a sensação é de encantamento e satisfação pelos resultados obtidos. O aprendizado foi muito bom e me sinto preparada para lecionar”, pondera a aluna, que é natural da cidade de Capela e se prepara desde já para enfrentar a prova internacional que pretende se submeter para testar o aprendizado.

Compartilhe: