ESTUDE NA UNIT
MENU

10ª Semex acontece no próximo mês

Inscrições já estão abertas no hotsite do evento

às 20h35
A participação dos alunos revela o compromisso com a extensão universitária
Campanha da Semex
Campanha da Semex
Compartilhe:

O maior evento de extensão universitária de Sergipe acontece de 11 a 15 de abril. A Semana de Extensão da Universidade Tiradentes – Semex – chega a sua décima edição e deve reunir milhares de estudantes, professores, pesquisadores e profissionais sergipanos nos campi da Unit em Aracaju, Estância, Itabaiana e Propriá.

“O evento é coordenado pelo grupo gestor do Fórum de Desenvolvimento Regional da Unit e tem como objetivo divulgar a extensão universitária, demonstrar as ações extensionistas de forma prática e ilustrativa para toda a sociedade”, explica o coordenador de Extensão, professor Geraldo Calasans.

A programação da Semex envolve conferências, minicursos, mesas-redondas e apresentações de trabalhos. Em Aracaju, a abertura do evento acontecerá no Teatro Tobias Barreto, com a palestra de Júnior Cadabra, presidente do Grupo Abracadabra, administrador com especialização em gestão de pessoas e estudioso do comportamento humano,  psicologia, filosofia, antropologia, programação neurolinguistica, coaching e neurociência. Cadabra falará sobre a extensão universitária como instrumento de responsabilidade social e o desafio para os novos tempos.

 

Clique aqui, confira a programação da 10ª Semex e inscreva-se.

Compartilhe: