ESTUDE NA UNIT
MENU

11º Jornada de Biomedicina da Unit

Os 50 anos da Biomedicina no Brasil é tema do encontro

às 20h48
Compartilhe:

De 3 a 5 de maio acontece a 11º Jornada de Biomedicina da Universidade Tiradentes. O evento é uma atividade contínua do curso de Biomedicina,sempre realizada no primeiro semestre letivo. Com o tema “ 50 anos de Biomedicina no Brasil”, a atividade é um momento oportuno para a divulgação da profissão para os alunos e dessa forma faz com que eles possam conhecer as diversas áreas de atuação do profissional biomédico. Nos três dias de jornada serão ofertados minicursos e palestras de variados temas. Todas as atividades acontecerão no Campus Aracaju Farolândia.

Professores da Unit e renomados profissionais da Biomedicina no Brasil estarão presentes. Nomes como Guida Emmanuelle Gomez Saldanha Fernandez, Simone Benko , Patrícia Almeida e Alysson Felipe Costa Teles são alguns já confirmados. A palestra de abertura será feita pelo biomédico Brunno Câmara com o tema “ Evolução da Biomedicina no Brasil nos últimos 50 anos”, no auditório Padre Arnóbio, no bloco D, no Campus Aracaju Farolândia, às 19h.

Ao se inscrever no evento o participante terá o direito de assistir todas as atividades científicas do evento e participar de um minicurso. Temas como Cultura de células, Liquor, Identificação papiloscópica podem ser escolhidos na hora da inscrição. Para efetuar a inscrição entre em https://eventos.unit.br/11jornadadebiomedicina/

 

 

 

Compartilhe: