ESTUDE NA UNIT
MENU

Unit realiza Maratona Preparatória para exame OAB

Vai acontecer nos próximos dias 4 e 5 uma verdadeira maratona de exercícios e troca de conhecimentos para o exame da OAB. Evento é gratuito

às 18h27
Público externo poderá acompanhar todas as aulas durante a transmissão gratuita, ao vivo, que será feita pelos Cursos Livres da plataforma Tiradentes+
Público externo poderá acompanhar todas as aulas durante a transmissão gratuita, ao vivo, que será feita pelos Cursos Livres da plataforma Tiradentes+
Compartilhe:

 

Nos próximos dias 4 e 5, a Universidade Tiradentes – Unit – realizará a segunda edição da Maratona Preparatória para estudantes de Direito que farão o 25º Exame da OAB. Realizada pelo Núcleo de Práticas Jurídicas e coordenação do curso, a revisão será ministrada por professores experientes da Unit e a abordagem envolverá cerca de dezenove disciplinas que são exigidas no exame.

Esse evento é uma oportunidade que o acadêmico busca para se sentir apto para o principal teste da área do Direito, que qualifica para o exercício da profissão. “A realização da Maratona reflete na valorização da estrutura que temos na Unit, com professores capacitados e a interação externa por meio online, tudo para tirar dúvidas”, afirma o coordenador do NPJ, Davidson Miranda.

A Maratona

Uma verdadeira maratona de exercícios e troca de conhecimentos. A revisão acontece nos dias 4 e 5 de abril, no Campus Unit Farolândia, bloco D, no auditório Padre Arnóbio, das 12h às 22h.

Os alunos da Unit devem se inscrever pelo Magister, nesse link. Como forma de validação na participação do evento, o participante deve levar duas latas de leite em pó no dia das atividades para doação a instituição carente.

Inscrições

Já o público externo poderá acompanhar todas as aulas durante a transmissão ao vivo que será feita pelos Cursos Livres da plataforma Tiradentes+.

Para se inscrever e assistir a todo o evento gratuito acesse: https://goo.gl/2Sndo2.

 

Compartilhe: