ESTUDE NA UNIT
MENU

Acadêmicos de Educação Física e de Serviço Social participal de Semana Saudável

A Universidade Tiradentes é parceira do evento, que busca promover hábitos saudáveis e tirar dúvidas da comunidade

às 22h21
Compartilhe:

Entre os dias 24 e 28 de abril, acadêmicos de Educação Física do polo Caruaru participam de 4° Semana Saudável no Caruaru Shopping. A Universidade Tiradentes é parceira do evento, que busca promover hábitos saudáveis e tirar dúvidas da comunidade.

A coordenadora do polo, Iracema Fraga, explica que além dos alunos de Educação Física, que farão aferição de pressão, avaliação corporal e aula de zumba, os acadêmicos de Serviço Social estarão no evento esclarecendo dúvidas e haverá divulgação do curso de Estética.

“É muito importante esse tipo de interação porque a população conhece a qualidade do trabalho da Unit e vamos comemorar os 57 anos da Instituição mostrando como nossos profissionais são formados, o nível de capacitação”, disse a coordenadora.

Atualmente, o polo Caruaru tem 450 alunos distribuídos entre os cursos de Educação Física, Serviço Social, Recursos Humanos, Administração, Ciências Contábeis, Análise de Desenvolvimento de Sistema, Pedagogia. O evento ocorre das 10h às 22 horas e é gratuito.

Compartilhe: