ESTUDE NA UNIT
MENU

Alunos de Educação Física vencem campeonato de futsal


às 18h13
Dynamo de Kiev, time campeão da Copa Unit de Futsal
Dynamo de Kiev, time campeão da Copa Unit de Futsal
O time em ação
Time campeão
Compartilhe:
Dínamo de Kiev, time campeão da Copa Unit de Futsal

Dínamo de Kiev, time campeão da Copa Unit de Futsal

Deoclécio Gonçalves da Silva, capitão do time Dínamo de Kiev, reconhece a importância do estímulo da Unit, através da Coordenação de Esportes, ao levar os alunos da instituição a participarem das competições realizadas a cada semestre, nas várias modalidades esportivas. “O resultado final da Copa Unit de Futsal concede ao nosso time o reconhecimento pelo esforço empreendido por todos os jogadores desde o início do campeonato”, lembra ele, sem esconder a satisfação pela conquista do troféu, das medalhas e do cheque no valor de R$ 1.200 oferecido pela Diretoria de Marketing da Unit a título de estímulo aos atletas.

Já o capitão Igor Fortunato, do Audax, time classificado em segundo lugar, considera que o campeonato promovido pela universidade estimula bastante os atletas. “Esse foi um campeonato que favoreceu a nossa organização. Não tivemos a oportunidade de treinar com maior afinco, porém, com fé e garra chegamos à fase final e isso é o que importa”, revela satisfeito.

O coordenador de Esportes da Unit, professor Antônio César da Silva Barros, acompanhou desde o início da formação dos times o interesse demonstrado pelos atletas e lamentou apenas o não comparecimento do time formado pelos alunos do curso de Engenharia Civil. “A ausência da equipe automaticamente deu ao time Real Petróleo, formado pelos alunos do curso de Engenharia de Petróleo o 3º luar no campeonato”, afirma.

Em sua opinião, as competições estimulam a descoberta de atletas capazes de participar da seleção universitária de futsal, além de representar uma forma de lazer fazendo com que os alunos desenvolvam atividades esportivas aos sábados.

Confira as fotos no Flickr

Fotos – Marcelo Freitas

Compartilhe: