ESTUDE NA UNIT
MENU

Alunos de Estética aprendem a empreender

Alunos de Estética participam de curso "Sei Empreender” do Sebrae

às 13h01
Profissionais do Sebrae ministram curso na Unit
Profissionais do Sebrae ministram curso na Unit
Compartilhe:
Profissionais do Sebrae ministram curso na Unit

Profissionais do Sebrae-SE ministram curso na Unit

Acadêmicos do curso de Estética e Cosmética da Universidade Tiradentes participam, na manhã desta quarta-feira, 4 de junho, do curso “Sei Empreender”, promovido pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – Sebrae-SE. As aulas acontecem em duas salas do Bloco C, Campus Aracaju Farolândia. O curso do parte da premissa de que empreendedor é quem chama para si a responsabilidade e para quem a realização é tudo.

As oficinas promovidas pelo Sebrae incentivam trabalham as atitudes empreendedoras, características de comportamento que ajudam todo empreendedor a se desenvolver.

De acordo com o programa, para empreender é preciso saber: estabelecer metas; buscar oportunidades e ter iniciativa; buscar informações; conquistar parceiros e formar rede de contatos; manter a qualidade dos produtos; correr riscos calculados; ser independente e autoconfiante.

“O Brasil é um país de empreendedores. Faz parte do sonho de muitos brasileiros ter ou dinamizar seu próprio negócio. Mas a estrada que nos leva do sonho à realidade é feita de muito trabalho e conhecimento; talento e persistência; foco nos objetivos e comprometimento. Em uma palavra: atitude”, descreve a cartilha do Sebrae.

Compartilhe: