ESTUDE NA UNIT
MENU

Ao sabor da idade


às 21h57
Nunca é tarde para aprender
Compartilhe:
Nunca é tarde para aprender

Nunca é tarde para aprender

A programação do Mês do Idoso, elaborada pela coordenação do Programa de Assistência à Melhor Idade – Paimi – , da Unit, está na reta final. “Foi um mês de intensas programações que levou para cerca de 50 mulheres que integram o grupo, momentos de lazer e conhecimento”, afirma a professora Zulnara Mota. E a penúltima atividade do programa aconteceu na tarde desta segunda-feira, no Espaço Gourmet da Unit, oportunidade em que foi oferecida às “meninas” como são carinhosamente chamadas, noções básicas de como preparar o Queijo Coalho.

Na opinião da professora Zulnara, dois momentos dentro da programação despertaram o maior interesse dos participantes. O primeiro deles, quando da realização de um desfile de moda onde foi utilizado todo o material de reaproveitamento. No segundo momento, exatamente com a realização da oficina de culinária.

Para a coordenadora do curso, professora Kátia Viana, a oficina representa uma importante chance de promover uma interação dos alunos com as pessoas da terceira idade.

Para encerrar as ações comemorativas ao Mês do Idoso acontece na tarde desta terça-feira, 30, a partir das 14h30, na sala do Paimi, localizada no bloco C do Campus Farolândia, uma tarde de lazer com distribuição de lanches e brindes.

Compartilhe: