ESTUDE NA UNIT
MENU

Arquitetura inicia jornada na Unit

Prossegue na noite desta quinta-feira, 12, no auditório A do bloco G, no Campus Farolândia, a 12ª Jornada de Arquitetura e Urbanismo

às 21h53
O palestrante, professor Ezio Deda
O palestrante, professor Ezio Deda
Compartilhe:

Consta da programação do segundo dia do evento, a apresentação do espetáculo teatral intitulado “Sua Majestade, o Executivo”, seguida de uma roda de conversa com o autor do projeto de encenação do diretor e professor doutor da USP Eduardo Coutinho.

Durante a solenidade de abertura da jornada ocorrida na noite desta quarta-feira, 11, os arquitetos Ezio Christian Deda de Araujo e a Josevanda Mendonça Franco promoveram uma roda de conversa tendo como tema Arquitetura para além do desenho.

Durante a segunda noite da Jornada o público participante assiste a uma comédia musical que discorre sobre o mundo corporativo e revela aspectos que a humanidade enfrenta no dia-a-dia.

“Analisa o despreparo de algumas pessoas e organizações, e mazelas da sociedade contemporânea. Conceitos sobre ética, consciência social e ambiental são questionados, levando o público à reflexão da ação do homem no mundo sem buscar o riso fácil”, pondera o diretor do espetáculo Eduardo Coutinho.

A 12ª Jornada de Arquitetura da Unit prossegue até amanhã oferecendo à comunidade acadêmica durante os turnos matutino, vespertino e noturno uma vasta programação que inclui palestras e mesa redonda.

Compartilhe: