ESTUDE NA UNIT
MENU

Programação da Feivest inclui aulões para o Enem

Colégios aproveitam Feira do Vestibular e preparam seus alunos para o Enem

às 17h50
Durante o intervalo da revisão, o registro marca   o carinho dos professores pela aluna Larissa
Durante o intervalo da revisão, o registro marca o carinho dos professores pela aluna Larissa
Compartilhe:
Durante o intervalo da revisão, o registro marca   o carinho dos professores pela aluna Larissa

Durante o intervalo da revisão, o registro marca o carinho dos professores pela aluna Larissa

Sete amplos espaços, entre eles auditórios e o terraço da Biblioteca Central da Unit no Campus Aracaju Farolândia foram reservados para que colégios oferecessem aos seus alunos os aulões preparatórios para o Exame Nacional do Ensino Médio – Enem. Somente no primeiro piso da Biblioteca, cerca de cem estudantes do Colégio Salesiano e convidados de outras instituições de ensino tiveram a chance de sabatinar professores durante quatro horas consecutivas.

Larissa Meireles é candidata ao vestibular para o curso de Mecatrônica da Unit. Estudiosa, ela revela que não perderia por nada a chance de participar do aulão preparatório. “É um momento definitivo em que tenho oportunidade de revisar tudo aquilo que aprendi durante o ano e de corrigir os erros que por ventura tenham sido cometidos. Acho que o que estudei vai contribuir bastante para que eu realize o sonho de ser aprovada no vestibular”, acredita a jovem.

A coordenadora-geral do Salesiano Aracaju, professora Ana Paula Yajima, confessa que o momento é importante para a escola. “Simboliza a conclusão de todo o processo acadêmico na preparação dos jovens para diversas avaliações externas e também para o próprio processo seletivo da Unit”, considera.

“Essa parceria da Unit com o Salesiano consolida o objetivo comum entre as duas instituições, que é o de oferecer qualidade de ensino aos nossos alunos”, revela o padre Paulo Henrique da Silva, diretor do colégio.

Colégio Master, COC São Paulo, Coesi, Cepi Expansão e Curso Oficina também promovem aulões de revisão do Enem durante a Feivest.

Confira a cobertura completa da Feivest 2014:

instagram e twitter: @_unit_

facebook.com/unit.br

Flickr: https://flic.kr/s/aHsk5dnttf

Foto – Marcelo Freitas

Compartilhe: