ESTUDE NA UNIT
MENU

Unit Carreiras e ABRH/SE

Café da manhã reuniu profissionais de vários segmentos com a proposta de discutir os desafios e perspectivas da área de Recursos Humanos.

às 14h50
Na manhã do último dia 19, Associação Brasileira de Recursos Humanos/ SE em parceria com o Unit Carreiras realizou, no Hotel Aquários, a 1ª edição do café da manhã com profissionais de Recursos Humanos de diversas empresas. O objetivo do encontro foi de dialogar sobre as práticas, desafios e tendências, além de identificar as principais demandas da área.
Professora Janaína Machado fala sobre o Unit Carreiras
Professora Janaína Machado fala sobre o Unit Carreiras
Superintendente do Instituto Euvaldo Lodi, Rodrigo Rocha
Professora Janaína Machado fala sobre o Unit Carreiras
A presidente da ABRH/SE, Cláudia Soledade, agradeceu o apoio da instituição de ensino
presidente da ABRH/SE, Cláudia Soledade, fez a abertura do evento
Compartilhe:

“Para nós que trabalhamos com a formação de talentos, é extremamente importante esta interação com os profissionais de RH. A gente precisa entender quem vai recrutar o nosso aluno. Precisamos ter um panorama e extrair o que o mercado deseja para inserir na universidade visando o crescimento dos estudantes e uma melhor formação profissional”, afirma a coordenadora do Unit Carreiras, Janaína Machado.

A presidente da ABRH/SE, Cláudia Soledade, agradeceu o apoio da instituição de ensino e enalteceu o trabalho do Unit Carreiras. “Sabemos que hoje a área de gestão de pessoas é a mais demandada nas organizações. É preciso que estejamos mais fortalecidos e identificar as melhores práticas e projetos que possam ser desenvolvidos. O Unit Carreiras é um grande parceiro e contribui bastante com as nossas ações para que a gente possa conectar pessoas e organizações”, declara.

O Superintendente do Instituto Euvaldo Lodi, Rodrigo Rocha, presente no evento, também destacou o trabalho do Unit Carreiras. “Estamos falando em oportunidades no mercado de trabalho. O serviço disponibilizado é muito importante porque é onde a indústria tem acesso a profissionais que vão ser qualificados com a demanda da classe empresarial. Identificamos o perfil e o Unit Carreiras nos ajuda a encontrar este futuro profissional”, finaliza.

Compartilhe: