ESTUDE NA UNIT
MENU

Café da manhã dá início à Feira do Vestibular da Unit

Colaboradores e docentes participam do café da manhã oferecido pela Unit na abertura de mais uma versão da Feira do Vestibular

às 12h42
“Esse é o momento de estimularmos a orientação do candidato para a escolha do melhor curso”, diz o professor Jouberto Uchôa de Mendonça Júnior durante café da manhã oferecido à equipe de profissionais empenhados para o sucesso da Feivest 2016
O reitor demonstra sua gratidão ao falar para a equipe de profissionais
Logo cedo toda a equipe já estava a postos para o início das atividades
Professor Júnior agradece o empenho da equipe
Compartilhe:

Num clima de confraternização e grande expectativa pela realização da melhor Feira do Vestibular, uma coesa equipe formada por centenas de colaboradores administrativos e docentes se mostra apta para receber durante todo este dia de sábado, 8, estudantes secundaristas de todo o Estado que se dirigem à Unit Farolândia e nos campi do interior no intuito de realizar suas inscrições para o vestibular 2017.1.

No Campus Farolândia onde é aguardada a presença de milhares de visitantes já é grande a movimentação e tudo começou nas primeiras horas da manhã com a finalização da montagem da estrutura dos estandes disponibilizados estrategicamente no minishopping para oferecer todas as informações necessárias sobre os mais de 40 cursos de graduação ofertados pela maior IES sergipana.

Em sua fala durante a recepção à equipe estrutural da Feivest, o superintendente do Grupo Tiradentes professor Jouberto Uchôa de Mendonça Júnior salientou que este é um momento ímpar e que muitos daqueles que visitam a feira o fazem pela primeira vez. “Como é nossa tradição, vamos recebê-los da melhor maneira possível para que tenhamos um bom resultado a partir de 2017”, salienta ele se referindo ao trabalho de todos os profissionais que integram a equipe a quem o gestor pede empenho e dedicação de todos.

“Essa iniciativa vem de um gesto que se consolidou. Hoje a comunidade sergipana já espera o momento oportuno para a sua realização”, lembra o professor Uchôa ao se referir a Feivest. Ele acrescenta que não se trata apenas de um momento em que o candidato faz sua inscrição para o vestibular com preços diferenciados. “É a oportunidade que temos de mostrar que cada profissão tem o seu espaço e esse gesto dá oportunidade ao jovem de fazer uma escolha consciente depois de visitar os estandes”, conclui o professor que não se esqueceu de agradecer a toda equipe pelo empenho para a realização de mais uma versão da Feivest.

Esse é o seu momento de ingressar numa profissão. Venha à Feivest e conheça toda a estrutura que a Unit tem para lhe oferecer! O acesso é livre!

Compartilhe: