ESTUDE NA UNIT
MENU

CIE: prazo para submissão de trabalhos científicos encerra neste domingo (31)

Os resumos devem ser submetidos pelo portal de eventos da Universidade Tiradentes

às 14h44
Compartilhe:

Com a temática “Desafios contemporâneos para sustentabilidade e equidade em saúde”, a Universidade Tiradentes promoverá a segunda edição do Congresso Internacional de Enfermagem. O evento que, congrega a 13° Jornada de Enfermagem da Unit e o 3º Congresso Brasileiro de Gestão Hospitalar, reunirá estudantes, docentes e profissionais da área, no período de 6 e 10 de maio, no campus Aracaju Farolândia da Unit.  

Com uma programação multidisciplinar, o congresso possibilitará atualizações e será um momento para o compartilhamento de conhecimentos e experiências. “A perspectiva multidisciplinar, sempre presente, é o elo unificador de todo o congresso, permitindo que o conhecimento seja transmitido e percepcionado de forma compreensiva, dando a cada participante a possibilidade de se prover para uma prática clínica de elevada qualidade”, comenta a coordenadora do curso de Enfermagem da Unit, professora Maria Pureza Ramos Santa Rosa.

O evento contará ainda a apresentação de artigos científicos. De acordo com o edital, serão aceitos apenas trabalhos originais (resultantes de pesquisa de campo ou da análise de dados secundários) ou de revisão sistemática de literatura categorizados de acordo com uma das seguintes linhas temáticas: Linha Assistencial e Tecnológica, Linha Condições de Saúde, Linha Gerencial e Linha Educacional, apresentados no formato de resumo simples ou resumo expandido. A submissão dos trabalhos acontece até o próximo domingo, 31, exclusivamente pelo site da Unit.

Após aprovação pela Comissão Científica, o autor-relator deve apresentar o trabalho na data, horário e local que serão disponibilizados pela organização do evento no dia 30 de abril. Após as apresentações, os três melhores trabalhos de cada linha temática serão premiados.

Para mais informações, acesse o site.

Compartilhe: