ESTUDE NA UNIT
MENU

Clima de descontração

Universidade Tiradentes recebe estudantes para início de semestre letivo

às 13h17
O retorno ao semestre letivo nunca foi tão divertido. Um verdadeiro show de animação. A Universidade Tiradentes – Unit – recepcionou calouros e veteranos transformando o minishopping do Campus Farolândia em um palco de diversão. Mesas de sinuca, pebolim, jogos diversos e um karaokê foram alguns dos atrativos para que os alunos pudessem entrar no clima de alegria e descontração.
João Vitor e Yuri Guimarães, estudantes do curso de engenharia civil, no show de calouros (Fotos: Marcelo Freitas)
João Vitor e Yuri Guimarães, estudantes do curso de engenharia civil, no show de calouros (Fotos: Marcelo Freitas)
Cassiane Argolo, estudante do curso de administração, aprovou a iniciativa e curtiu o show de calouros (Fotos: Marcelo Freitas)
Minishopping da Unit foi palco para jogos e brincadeiras (Fotos: Marcelo Freitas)
Jogos de Sinuca também
Estudantes se divertem no pebolim (Fotos: Marcelo Freitas)
Compartilhe:

Para Marianna Muniz, gerente de Marketing, a iniciativa visa acolher os estudantes para o início do semestre letivo. “Preparamos um ambiente alegre, com jogos para gerar entrosamento entre os alunos e aqueles que estão chegando à universidade. Além disso, estamos fazendo um trocadilho entre os estudos e os jogos, ambos exigem muita concentração e foco”, explica.

Cassiane Argolo, estudante do curso de Administração, 5º período, já participou de outros momentos de integração na Unit e considera que este ambiente é muito empolgante para começar o semestre. “Achei muito legal. Deveria acontecer sempre para descontrair. A iniciativa foi excelente e a gente se diverte logo no primeiro dia de aula”, afirma.

João Vitor e Yuri Guimarães, estudantes do curso de Engenharia Civil, 4º período, foram alguns dos que participaram do show de calouros. “Voltar as aulas desse jeito é muito bom. É um diferencial, além disso, pode descobrir até novos talentos”, brinca Yuri.

Durante o dia, a Unit recepcionará os alunos com momentos de lazer. A ação também acontece nos campi Centro, Itabaiana, Estância e Própria.

 

Compartilhe: