ESTUDE NA UNIT
MENU

Começa a Feivest 2014

Primeiras inscrições são para cursos da área da Saúde

às 11h54
Alana é a primeira inscrita no vestibular da Unit
Alana é a primeira inscrita no vestibular da Unit
Da direita para a esquerda: Caroline, Alana e Vivyasher
Compartilhe:

 

Da direita para a esquerda:  Caroline, Alana e Vivyasher

Da direita para a esquerda: Caroline, Alana e Vivyasher

Alana Elen Brás Ribeiro, Caroline Alves de Almeida e Vivyasher Sing, jovens de 17 anos, são as três primeiras candidatas inscritas no Vestibular 2015.1 da Universidade Tiradentes. Elas aproveitaram a 14ª edição da Feira do Vestibular – Feivest -, que acontece neste sábado, 1º, nos campi da Unit, e fizeram a inscrição para o processo seletivo com desconto especial.

“Cheguei cedo pois quero aproveitar toda o dia para conhecer a estrutura da universidade e também para participar dos aulões para o Enem”, afirma Alana .Aluna do 3º ano do Colégio de Aplicação, ela optou pelo curso de Medicina da Unit por conta da qualidade do ensino que a instituição oferece. E o exemplo, traz de casa. O pai de Alana é administrador de empresas formado pela Universidade Tiradentes.

Caroline Alves de Almeida parece ser a timidez em pessoa. Contudo, quando o assunto é vestibular, a candidata ao curso de Ciências Biológicas deixa claro que pretende assegurar sua vaga e fazer da Unit, durante os próximos anos, a sua instituição predileta.

Vivyasher Sing, 17, a terceira candidata inscrita durante a Feivest  tenta mais uma vez o curso de Nutrição. Segura de que a Unit oferece toda a estrutura acadêmica e física de que ela necessita, Sing se diz preparada para encarar o desafio da profissionalização.

Alana, garantindo sua vaga no curso de Medicina

Alana, garantindo sua vaga no curso de Medicina

Feivest

Durante todo este dia de sábado os portões dos campi da Unit estão abertos, na Farolândia, em Aracaju, nas cidades de Estância, Propriá e Itabaiana, para receber de braços abertos todos aqueles que desejem ingressar no universo do conhecimento. Durante a Feira do Vestibular, o valor da inscrição,para todos os cursos de graduação e tecnológicos, exceto Medicina, é de apenas R$ 30.

Compartilhe: