ESTUDE NA UNIT
MENU

Compromisso cumprido


às 14h43
Compartilhe:
Uma manhã de intenso movimento

Uma manhã de intenso movimento

Ainda não está computado oficialmente, mas, sem sombra de dúvidas, o número de atendimentos realizados por alunos de 25 cursos de graduação da Unit nesta manhã em que a IES sergipana realiza o Dia da Livre Iniciativa é superior às versões anteriores.

A constatação é generalizada e reconhecida pelo coordenador de Extensão, professor Gilton Kennedy Souza Fraga. “Sempre, graças a Deus, obtemos um grande sucesso com a realização desse evento que leva cada vez mais a universidade à comunidade e representa muito na formação do nosso aluno”, justifica o professor.

E todo o atendimento realizado sob a tenda não se encerra no próprio espaço; as pessoas que necessitam da continuidade dos serviços prestados podem se dirigir até a unidade mais próxima da instituição durante a semana, procurar a coordenação do curso correspondente e receber as orientações do que é necessário para prosseguir. Os caos mais comuns ocorrem entre populares que necessitam de atendimento odontológico. Sem burocracia, basta que o paciente se dirija à Clínica Odontológica da Unit localizada na Rua Siriri e lá, depois de feito o cadastro, começa o tratamento.

O Dia da Livre Iniciativa é uma Campanha da Responsabilidade Social do Ensino Superior Particular, iniciativa da Associação Brasileira de Mantenedoras do Ensino Superior – Abmes. Em Sergipe, a Universidade Tiradentes abraçou a ideia e demonstra, através das suas ações numa manhã como a de hoje, que é possível aproximar cada vez mais a universidade do cidadão através de trabalhos extensionistas comprometidos com qualidade.

Foto – Marcelo Freitas

Compartilhe: