ESTUDE NA UNIT
MENU

1º Concurso Luiz Antônio Barreto de Monografias

As inscrições podem ser realizadas até o dia 11 de novembro, no Instituto Tobias Barreto de Educação e Cultura.

às 01h00
Com o objetivo de valorizar o papel do estudante que busca a qualidade científica no processo de aprendizagem e estimular a formação profissional e humanística, o Instituto Tobias Barreto de Educação e Cultura lançou, no dia 15 de setembro, o 1º Concurso Luiz Antônio Barreto de Monografias.
Compartilhe:

Com tema “Sergipe por entre memórias, histórias e culturas”, os trabalhos deverão ser inéditos, originais, individuais e/ou coletivos com no máximo três participantes. As inscrições serão realizadas presencialmente no Instituto, localizado no segundo andar da Biblioteca Jacinto Uchôa, no campus Farolândia, até o dia 11 de novembro, das 09h às 12h e das 14h às 18h. A taxa para inscrição é de R$ 20,00.

Podem participar alunos matriculados em qualquer Instituição de Ensino Superior ou alunos recém-formados que tenham apresentado suas monografias no semestre do concurso.

A divulgação dos resultados será feita pelo site da Universidade Tiradentes no dia 15 de novembro de 2015. Os autores das três monografias mais bem pontuadas receberão prêmios como notebook, smartphone ou tablet, e todos terão publicação da sua monografia no Caderno de Graduação da Universidade Tiradentes.

Para outras informações consulte o EDITAL.

Compartilhe: