ESTUDE NA UNIT
MENU

Confraternização reúne integrantes do Paimi


às 23h43
Senhoras do Paimi durante a confraternização natalina
Senhoras do Paimi durante a confraternização natalina
Um registro do encerramento das atividades
Compartilhe:

As integrantes do Programa de Assistência Integral à Melhor Idade – Paimi – participam de uma confraternização de fim de ano. Realizada no Campus Aracaju Farolândia, a festa marca o fim das atividades do grupo em 2014 e é mais um momento de diversão para as meninas do Paimi, que além de compartilhar a tarde, participam de um amigo secreto.

Para Iraci Figueiredo, a amizade formada entre todas elas já está consolidada, tanto que o fim das atividades do grupo não vai determinar o encerramento dos encontros. “É um encerramento só por enquanto porque vamos sempre nos encontrar, fazer festas nas casas umas das outras, porque aqui no grupo só tem coisas boas. A gente sai de casa um pouco desanimada e chega aqui é sempre uma festa”, afirma.

Gilvanice Santos considera o grupo como uma família. Segundo ela, durante o período de atividades, todas contam as horas para as reuniões e é exatamente isso que ela diz que vai fazer com o encerramento do calendário de 2014. “Hoje a gente conclui nossos eventos, mas vamos ficar em casa reunindo energias para voltar no próximo ano com ainda mais vigor”, assegura.

E a disposição das integrantes, que ao longo do ano têm se tornado cada vez mais próximas e envolvidas com o Paimi é o que tem colaborado com o crescimento cada vez mais evidente da iniciativa. É o que considera a coordenadora do grupo, professora Zulnara Mota. “Cada vez mais a gente consegue unir os corações a amizade cresce, o carinho, a dedicação, o compartilhamento. Eu acho muito bonito. não importa de onde tenha vindo, não importa a bagagem que trouxe, importa o que vai adquirir aqui”, opina.

Compartilhe: