ESTUDE NA UNIT
MENU

Convênio é firmado entre a Unit e o Sindiprev/SE

Por meio de acordos educacionais ofertados pela Diretoria de Negócios, empresas e organizações passam a ter descontos em graduação e pós-graduação, nas modalidades presencial e a Distância

às 11h14
Compartilhe:

Na manhã da última segunda-feira, 29, a Universidade Tiradentes, por meio da Pró-reitoria Administrativa-financeira e Diretoria de Negócios, firmou mais um convênio de parceria educacional. Desta vez, os filiados do Sindicato dos Trabalhadores em Saúde, Trabalho e Previdência Social no estado de Sergipe passarão a obter descontos na instituição de ensino.

O convênio oferece descontos nas mensalidades dos cursos de graduação e pós-graduação, nas modalidades presencial e a Distância, da Unit. Com a parceria, mais de 2 800 filiados do Sindiprev/SE terão 15% de desconto nas mensalidades dos cursos, além dos 10% para cônjuges.

“Nós entendemos o nosso papel que é de qualificar os cidadãos e, com isso, possuímos esta política de firmar parcerias com diversas instituições públicas e privadas. Assim, proporcionamos uma melhor qualificação para os filiados do sindicato com diversas opções de cursos com a qualidade da Unit, instituição de ensino nota máxima no MEC”, declara o professor Josenito Oliveira, pró-reitor administrativo financeiro da Universidade Tiradentes.

“Este acordo educacional é muito importante porque a educação é um investimento para toda a vida. Sabemos e reconhecemos o compromisso da Unit com a educação. A instituição de ensino é, hoje, uma das maiores instituições de ensino do Brasil. O convênio firmado traz uma grande alegria para nós que fazemos o sindicado”, comenta o coordenador geral do Sindiprev/SE, Joaquim Antônio Ferreira.

Compartilhe: