ESTUDE NA UNIT
MENU

Convênio firmado com a Unit beneficia colaboradores da empresa Constat

O convênio firmado entre a Unit e a Constat, tem por objetivo beneficiar os colaboradores da empresa com descontos nas mensalidades dos cursos ofertados.

às 19h30
Após o assinatura, a entrega de um certificado com a qualidade Unit
Após o assinatura, a entrega de um certificado com a qualidade Unit
Compartilhe:

A partir de agora 75% dos colaboradores da empresa conveniada serão beneficiados com descontos nos cursos de graduação da IES sergipana

O convênio firmado na tarde desta quarta-feira, 28, entre a Universidade Tiradentes, através da sua Diretoria de Negócios, e A Constat, Consultoria e Auditoria de Contas Médico-Hospitalares, tem por objetivo beneficiar os colaboradores da empresa sergipana que atua na área de atenção à saúde desde 2000, com descontos nas mensalidades dos cursos ofertados.

Durante assinatura do convênio, a senhora Ivana Lúcia Torres, representante da Constat, salientou a importância do benefício que passa a ser concedido aos seus colaboradores que manifestem interesse em fazer uma graduação na Unit. Ela lembra que 75% dos seus colaboradores, por serem auxiliares de Enfermagem ainda não possuem nível universitário. “A nossa proposta com esse convênio é estimular os nossos colaboradores a ingressar num curso superior para colaborar ainda mais com os resultados alcançados pela empresa”, afirma.

Para o consultor de Negócios da Unit, Luciano Alves da Silva, essa é mais uma empresa sergipana que demonstra o zelo e a preocupação em valorizar os seus colaboradores através da oferta de benefícios como é, por exemplo, o desconto nas mensalidades dos cursos de graduação que a Unit, através da parceria possibilita. “Quem está ganhando com esse convênio são os colaboradores da Constat que se transformarão em profissionais bem mais qualificados”, lembra Luciano.

Foto – Marcelo Freitas

Compartilhe: