ESTUDE NA UNIT
MENU

Coordenação de Extensão faz reunião com monitores da Semex

Alunos recebem orientações e material do evento

às 21h12
Reunião com monitores da 9º Semex
Reunião com monitores da 9º Semex
Compartilhe:

A Coordenação de Extensão da Universidade Tiradentes fez uma reunião com todos os alunos que se dispuseram a participar da monitoria da 9ª Semana de Extensão – Semex. O intuito do encontro é orientar os estudantes sobre como eles devem agir enquanto representantes da instituição. Os acadêmicos também receberam as camisetas e bolsas do evento. A reunião aconteceu na última quarta-feira, 11, às 16h, no auditório da Reitoria do Campus Farolândia, com a participação de mais de cem alunos.

Os monitores foram apresentados ao novo diretor de Extensão da Unit, Luciano Pena, que saudou e agradeceu o interesse de todos. Segundo Ítalo Jorge de Oliveira, coordenador dos minicursos e monitores da Semex, o número de interessados para monitoria do evento é sempre grande e por isso existe uma filtragem buscando contemplar todos os cursos, além daqueles que tem o perfil colaborativo.

A 9ª Semana de Extensão da Unit abre oficialmente o calendário de atividades extensionistas da universidade e acontece em todos os campi. A abertura do evento  ocorrerá no dia 23 de março, no Teatro Tobias Barreto, às 19h. As inscrições podem ser realizadas através do portal Magister. Para participar dos minicursos, o aluno deve colaborar com 400g de leite em pó (lata ou pacotes), que serão doados a instituições filantrópicas.

 

Compartilhe: