V E S T I B U L A R UNIT
MENU

Cultura, uma das bandeiras da Unit


às 13h13
Compartilhe:

Livre Iniciativa_20140927_163A programação cultural desenvolvida durante a manhã deste sábado, quando ocorre o Dia da Livre Iniciativa bem no centro da capital sergipana, entre os mercados municipais, vem atraindo a atenção de feirantes e populares que aproveitam a oportunidade para usufruir de todos os serviços extensionistas realizados pela Unit através da sua Coordenação de Extensão.

Após a apresentação do trio de forró, o grupo de capoeira “Ascarnat” ocupou o palco para uma apresentação que mobilizou inúmeras pessoas, numa demonstração de que a preservação da cultura popular é imprescindível para a evolução do ser humano.

O professor Gilton Kennedy Souza Fraga, responsável pela organização do evento reafirma que esse é o momento crucial em que os acadêmicos dos diversos cursos, especialmente os da área da saúde, oferecem a população serviços de orientação e encaminhamento.

No setor jurídico, alunos do curso de Direito prestam esclarecimentos sobre dúvidas básicas como, por exemplo, a quem recorrer para reivindicar direitos civis. Da mesma forma, os populares que aproveitam a manhã da Livre Iniciativa para a confecção da Carteira de Identidade, ou mesmo a segunda via, já começam a receber o documento.” Essa é uma demonstração do nosso compromisso com a sociedade”, reafirma o professor Kennedy.

Ainda há tempo para que você possa participar. Venha até o mercado e receba orientação e carinho dos unitianos.

Foto – Marcelo Freitas

Compartilhe: