ESTUDE NA UNIT
MENU

"Parece um campus americano"

Caio Braz, repórter da GNT, se diz impressionado com infraestrutura da Unit

às 17h27
Convidado relata sua experiência
Convidado relata sua experiência
Público atento à trajetória de Caio Braz
Compartilhe:

“Fiquei muito impressionado com a estrutura da Unit. Parece um campus americano. Fiquei chocado”, afirma o repórter do programa GNT Fashion, Caio Braz. Na última sexta-feira, 20, ele ministrou palestra para estudantes do curso de Design de Moda da Universidade Tiradentes, no Campus Aracaju Farolândia.

“A palestra foi maravilhosa, casa cheia, todo mundo interagiu, perguntou muito. Estou feliz também em saber que temos um curso de design de moda, pois a moda é uma das indústrias mais importantes do mundo, uma das maiores do Brasil, e tem que ter um curso legal aqui em Sergipe. A Unit, com certeza, vai conseguir cumprir esse papel super bem”, avalia o repórter e apresentador.

Caio Braz conversou por mais de uma hora com os acadêmicos de Moda da Unit. Um bate-papo bem informal. Ao falar sobre empreendedorismo no segmento a partir da sua experiência, que é sempre possível acreditar nos sonhos e transformá-los em realidade.

Responsável pelo blog Todo Fashion, Yago Rodrigues considera a iniciativa da Unit em trazer Caio Braz para uma palestra bastante significativa. “O Caio realmente tem um nome muito forte no mercado da moda e sua presença entre nós contribui para o aprimoramento dos alunos que optaram pelo curso”.

O acadêmico de Jornalismo Diego Mota leva em consideração a forma irreverente de Caio trabalhar com o tema no seu programa televisivo. “Ele é muito natural e direto nos assuntos tratados. Isso, de certa forma, é importante para quem trabalha com comunicação, independentemente do tema”, justifica o futuro jornalista.

Karine Sá do Nascimento cursa o 2º período de Moda e considera Caio uma referência na área. “A sua experiência acrescenta muito aos nossos conhecimentos e essa é uma oportunidade única para que possamos absorver bastante informação”, reconhece.

“A moda faz parte da economia criativa e o Caio mostra como inovar todas as vezes em que fala de moda ou quando vai produzir alguma peça. É uma pessoa que age com verdade e com paixão por aquilo que faz. Então, com paixão e segurança naquilo que está fazendo ele consegue se desenvolver e se destacar no mercado”, ressalta o coordenador do curso de Moda da Unit, professor Edilberto Marcelino.

Compartilhe: