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De olho na excelência do atendimento

Capacitar para melhor atender é o que pretende a palestra proferida por professor da Unit para colaboradores da São Camilo

às 20h20
A Universidade Tiradentes por meio da Diretoria de Negócios promoveu na tarde desta sexta-feira, 22, na Clínica São Camilo, uma palestra motivacional
Colaboradores que atuam no atendimento
Colaboradores que atuam no atendimento
Professor Marcos Vasconcelos
A diretora administrativa, Solange Alves Viana
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Destinada a 30 colaboradores que prestam seus serviços na recepção da clínica, a palestra ministrada pelo professor Marcos Vasconcelos atende a uma solicitação da diretoria administrativa da empresa Plamed, e tem por objetivo oferecer ao público-alvo ferramentas de conhecimento capazes de promover nos participantes motivações por meio de técnicas específicas que resultem na satisfação dos clientes.

“Esse treinamento representa o início de uma parceria com a Unit e, para nós, é muito importante porque sempre temos elogios e reclamações. Daí, é necessário fazermos uma reciclagem tanto dos elogios como das reclamações”, explica a diretora administrativa da Clínica São Camilo, Solange Alves Viana dos Santos. Ela acrescenta que há um interesse da instituição em ampliar o leque de ofertas dos treinamentos realizados pela Unit para colaboradores de outros setores da Clínica São Camilo.

Responsável pela oferta da ação, a Consultora de Negócios da Diretoria de Negócios da Unit, Laís Santana Ramos, revela que a relação tem sido gratificante. “Eles receberam referências do nosso trabalho desenvolvido em outra clínica, fato que nos engrandece por saber que os resultados positivos são sempre multiplicadores”, revela.

“Uma das nossas áreas de atuação objetiva levar a profissionalização para as empresas sergipanas. Daí, a Unit cumpre mais uma vez esse papel brilhantemente junto aos funcionários da São Camilo e para o grupo Plamed”, salienta o professor Marcos Vasconcelos, lembrando a importância de os colaboradores estarem sempre capacitados e de olho na qualidade do atendimento que oferece aos seus clientes.

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