ESTUDE NA UNIT
MENU

Dez anos do Campus Propriá


às 18h01
Fachada do Campus em Propriá
Fachada do Campus em Propriá
Compartilhe:
Fachada do Campus em Propriá

Fachada do Campus em Propriá

A Universidade Tiradentes, a comunidade propriaense e de municípios circunvizinhos localizados na região do Baixo São Francisco comemoram na noite da próxima quinta-feira, 28, o décimo aniversário da chegada do terceiro campus da instituição no interior do Estado.

A programação, marcada para as 18 horas, começa com a inauguração do Núcleo de Práticas Jurídicas, localizado na Rua de Vitória. Após o corte da fita inaugural, o espaço físico será abençoado pelo padre Clebson, seguida da apresentação da Filarmônica da cidade. Em seguida todos os convidados se dirigem para  as dependências do Campus Propriá, oportunidade em que o reitor, professor Uchôa e a vice-reitora, professora Amélia Uchôa, em companhia de professores, estudantes e autoridades participam de um culto ecumênico celebrado pelo padre Paulo Cesar e  pelo Pastor Reginaldo Leandro.

“No ambiente montado no minishopping do Campus para a solenidade comemorativa aos dez anos a programação segue com homenagens a ex-diretores e alunos representantes dos primeiros cursos ofertados em Propriá”, acrescenta a professora e diretora daquela unidade de ensino Adelina Maria Lumbambo de Britto. A programação encerra com os parabéns, seguido do corte e distribuição e um bolo especialmente decorado para a ocasião.

O Campus Propriá oferece hoje os cursos de Serviço Social, Administração e Direito, este último, sob a coordenação do professor Charle Albert Garcia Leite. Na modalidade EaD, são ofertados os cursos de Pedagogia, História, Serviço Social, Letras Português/Espanhol, além dos tecnológicos Segurança no Trabalho, Gestão Pública, Recursos Humanos e Administração.

 

Foto – Marcelo Freitas

Compartilhe: