ESTUDE NA UNIT
MENU

Dia da Livre Iniciativa atinge seu ponto alto


às 13h44
Compartilhe:

Livre Iniciativa_20140927_212Camila Andrade, aluna do segundo período do curso de Estética e Cosmética não esconde o prazer em participar pela primeira vez do Dia da Livra Iniciativa. Sob a tenda armada no centro da Praça Hilton Lopes há um espaço amplo, reservado para que a população receba, gratuitamente, tratamento de higienização e beleza. “São dezenas de pessoas que não se incomodam de ficar na fila por alguns instantes para mudar o visual. Estou muito contente em poder contribuir de maneira tão participativa” diz Camila, estampando um largo sorriso.

Maria Isabel Nogueira dos Santos é uma das inúmeras pessoas que aproveitou a chance de dar um “trato” no visual, como ela mesma diz. “Sou de Laranjeiras e estava aqui no mercado. Vi toda essa movimentação e procurei saber do que se tratava. Acho ótimo poder começar meu fim de semana com um visual caprichado”, comenta Maria, plena de satisfação.

Outra ação que vem despertando o interesse da comunidade é liderada pela professora Luciana Rodrigues através do Programa Conduta Consciente. Seus alunos orientam sobre o descarte adequado do lixo e também sobre a possibilidade do seu reaproveitamento. Cidadania, afinal, é a palavra que condução essa importante ação extensionista.

Foto – Marcelo Freitas

Compartilhe: