ESTUDE NA UNIT
MENU

Dia do Estudante é celebrado na Unit com show da banda Quinto Round

Em parceria com a empresa Nível Superior Formaturas, a banda Quinto Round fez a festa no último dia 15, em alusão ao dia do estudante

às 00h56
A banda apresentou um repertório que movimentou a galera
A banda apresentou um repertório que movimentou a galera
Carro foi sorteado pela Nível Superior Formaturas
Participação ativa dos estudantes
Compartilhe:

Celebrado dia 11 de agosto, o dia do estudante é data de festa na Universidade Tiradentes. Na última quinta-feira, 15, o minishopping do Campus Unit Farolândia se transformou em palco para festa em comemoração à data. A parceria entre Unit e a empresa Nível Superior levou a banda Quinto Round para desejar boas-vindas aos acadêmicos no segundo semestre de 2019.

Para o empresário Gustavo Paixão, proprietário da Nível Superior Formaturas, a parceria com a Unit agrega no acolhimento dos alunos. “Queremos agradecer, por mais um ano, a parceria da Unit com a Nível Superior. Já estamos aqui há seis anos com nossa loja. Buscamos fazer esse evento sempre no dia do Estudante para que a gente possa, junto com a Unit, oferecer esse presente aos acadêmicos. O pessoal está curtindo bastante. Agradecemos a parceria e próximo ano tem mais”, declarou.

Aluna do 8º período de Nutrição, Claudinoemi França, acredita que a ação ajuda calouros e veteranos a encarar o semestre letivo com mais ânimo. “É super válido porque voltamos cansados para o semestre e o calouro chega sem saber o que vai encontrar. É um momento de descontração de liberar o estresse”.

Na ocasião, foi sorteado um carro zero pela Nível Superior Formaturas. A ação envolvia rifas comercializadas por acadêmicos com contrato com a Nível. O sorteado foi Victor Vinícius.

Compartilhe: