ESTUDE NA UNIT
MENU

Inscrições abertas para disciplinas do mestrado e doutorado em Educação

Inscrições para disciplinas optativas da Pós-Graduação em Educação seguem até 15 de julho

às 21h06
Inscrições abertas para disciplinas optativas para mestrado e doutorado em Educação
Inscrições abertas para disciplinas optativas para mestrado e doutorado em Educação
Compartilhe:
Inscrições abertas para disciplinas optativas para mestrado e doutorado em Educação

Inscrições abertas para disciplinas optativas do mestrado e doutorado em Educação

A Diretoria de Pesquisa e Extensão – DPE –, através do Programa de Pós-Graduação em Educação – PPED – da Universidade Tiradentes, informa que até o dia 15 de julho de 2014 estarão abertas as inscrições para as disciplinas optativas do mestrado e doutorado em Educação. Neste processo serão oferecidas 20 vagas nas disciplinas Educação e Mídia, ministrada pelo professor Dr. Ronaldo Nunes Linhares; e Tópicos Especiais em Educação: Novos Paradigmas para a Educação na Contemporaneidade, ministrada pelo professor da Universidade de Aveiro, Dr. Hugo de Almeida.

INSCRIÇÃO

Para pleitear uma das vagas o requerente deverá apresentar, entre outros documentos, ficha de inscrição devidamente preenchida; fotocópia autenticada do diploma de curso de graduação reconhecido pelo MEC; e curriculum vitae do Sistema de Currículos Lattes/CNPq devidamente comprovado.

As inscrições poderão ser realizadas no Departamento de Assuntos Acadêmicos – DAA – do Campus Aracaju Farolândia. Mais informações através do (79) 3218 2100, do e-mail  mestrado_educacao@unit.br / secretaria_mestrado@unit.br ou procure a Diretoria de Pesquisa e Extensão – DPE –, localizada no bloco F, Campus Aracaju Farolândia, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

SELEÇÃO

A seleção do candidato para preenchimento das vagas será através da avaliação do currículo lattes e da justificativa constante da ficha de inscrição. O resultado do processo será divulgado a partir do dia 18 de julho de 2014 no site do PPED e nos quadros de avisos da Diretoria de Pesquisa e Extensão. As matrículas acontecerão entre 21 e 25 de julho. Já as aulas terão início em 6 de agosto, para a disciplina Educação e Mídias, sala 18, bloco F; e 13 de agosto, para a disciplina Tópicas Especiais em Educação, sala 19, bloco F.

Para mais informações acesse o edital.

Compartilhe: