ESTUDE NA UNIT
MENU

Edital para Mestrados e Doutorados da Unit

Inscrições para o processo seletivo já estão abertas e seguem até o próximo dia 22.

às 12h43
Desde o último dia 12, estão abertas as inscrições para o processo seletivo para alunos especiais dos Mestrados e Doutorados da Universidade Tiradentes – Unit. As vagas são para os programas de Pós-Graduação em Educação e em Direitos Humanos e seguem até o próximo dia 22. A seleção será realizada por meio da avaliação do Currículo Lattes do candidato e da justificativa constante na ficha de inscrição.
Compartilhe:

Nesta modalidade, o aluno pode cursar uma disciplina eletiva por semestre – até duas, nos Mestrados, e duas, no Doutorado – antes de se vincular ao curso. Quando ingressar como aluno regular no Programa, pode solicitar o aproveitamento de estudos e obter o relativo desconto nas mensalidades.

As disciplinas oferecidas são: no Programa de Pós-Graduação em Educação: História da Educação e Educação e Mídias, e no Programa de Pós-Graduação em Direitos Humanos: Políticas Públicas e Meio Ambiente, Natureza, Homem e responsabilidade ambiental e Democracia e Políticas Públicas em Direitos Humanos.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3218-2112 ou por e-mail secretaria_mestrado@unit.br, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Consulte os editais:

Programa de Pós-Graduação em Educação

Programa de Pós-Graduação em Direitos Humanos

 

 

Compartilhe: