V E S T I B U L A R UNIT
MENU

Professores de Educação Física participam de congresso no Chile

Professores do curso de Educação Física da Unit, Estélio Dantas e Juliana Boscher participam, no período de 5 a 15 de setembro, do VII Congresso Euroamericano de Motricidade Humana

às 18h05
Doutor Estélio Dantas , convidado para conferência de abertura do Congresso
Doutor Estélio Dantas , convidado para conferência de abertura do Congresso
Cartaz do evento
Compartilhe:
Cartaz do evento

Cartaz do evento

Os professores do curso de Educação Física da Unit, Estélio Dantas e Juliana Boscher participam, no período de 5 a 15 de setembro, do VII Congresso Euroamericano de Motricidade Humana, evento promovido pela Faculdade de Educação e pela Escola de Educação Física da Universidade Central do Chile.

Na oportunidade, os docentes da Universidade Tiradentes desenvolvem atividades científicas acadêmicas na conceituada instituição chilena.

Autor de vários trabalhos científicos, todos eles relacionados à questão da mobilidade e da autonomia funcional, o renomado professor Estélio Henrique Martins Dantas é o convidado para a conferência de abertura do Congresso com apresentação do tema “Motricidade Humana, Hábitos de Vida mais Saudável”.

Por sua vez, a professora Juliana Boscher participa como coordenadora da sessão científica que congrega profissionais e estudantes de Educação Física de países sul-americanos e europeus.

Consta da programação do Congresso Científico, apresentações de comunicações orais e de temas livres por profissionais ou estudantes de instituições que sejam ou não membros da Rede Humana de Motricidade Humana – REMH.

Na opinião do coordenador do curso de Educação Física, professor Sílvio Holanda Gusmão, a participação de docentes da Unit como convidados especiais para um evento de repercussão internacional, dimensiona e evidencia a qualidade do ensino que a IES sergipana oferece aos seus alunos.

Compartilhe: