V E S T I B U L A R UNIT
MENU

Empreendedor na rede

Bacharel em Direito investe em negócios na internet e pretende expandir na América Latina

às 14h41
Thúlio Trindade sempre foi um ávido comprador pela internet. A mania de encontrar preços mais atrativos, observar a concorrência entre lojas e até mesmo orientar os amigos para as compras de um produto ou serviço a custo baixo aguçou o olhar empreendedor do jovem e fez surgir um novo negócio no mercado. “Identifiquei a necessidade de criar um ambiente virtual que reunisse as melhores oportunidades de negócio para as pessoas e, assim, fomentar o crescimento do comércio online”, comenta o empresário.
Thúlio Trindade (à direita) e o sócio Denisson Anjos pretendem expandir negócios para a América Latina
Thúlio Trindade (à direita) e o sócio Denisson Anjos pretendem expandir negócios para a América Latina
Compartilhe:

Em 2011, Thúlio finalizou a graduação no curso de Direito da Universidade Tiradentes. Com isso, dedicou seu tempo para o estudo e conhecimento do mercado para a implantação do projeto que aconteceu no ano seguinte. “Todo o aprendizado que obtive na minha área de formação foi fundamental para o início da empresa. O Direito aplicado na prática social me ajudou no desenvolvimento correto de minhas atividades, conduta e na resolução dos problemas para a sociedade”, reconhece.

Conhecimentos na área do Direito Comercial e Tributário para os contratos adquiridos e o domínio de Direito do Trabalho, que auxilia na administração dos acordos dos dez colaboradores, foram alguns exemplos citados pelo empreendedor de como a formação profissional foi aliada ao crescimento do negócio. “No âmbito do Direito do Consumidor também foi bastante relevante, já que lidamos diretamente com compras na internet por meio dos nossos parceiros”, acrescenta Thúlio.

Sócio de dois sites, os negócios funcionam com cupons e descontos de grandes lojas virtuais. As empresas CupomGratis.net e Reembolse.com possuem parcerias com empresas como Submarino, Walmart, Americanas, Hotel  Urbano, entre outras. “Ocupamos os primeiros lugares em acessos entre as demais empresas do ramo no Brasil e atingimos um faturamento de aproximadamente R$ 2 milhões por ano”, garante o empresário.

Com dedicação, esforço e comprometimento, Thulio conta que a meta para este ano é a expansão para outros países. “Ainda no primeiro semestre entraremos em outro país da América Latina como primeiro passo para expansão internacional. A visão que temos para as empresas é estar entre os principais canais do Brasil e da América Latina que propagam ofertas e descontos para compradores na Internet”, conclui.

Compartilhe: