ESTUDE NA UNIT
MENU

“Empreender - sorte, azar ou muito trabalho?” é tema de palestra gratuita na Unit

Jefferson Campos apresentará casos de sucesso no universo empresarial, explorando estratégias fundamentais para empreendedores. Evento gratuito com certificado.

às 21h06
Compartilhe:

Em uma noite de inspiração e aprendizado, a Universidade Tiradentes (Unit) irá receber, nesta quarta-feira, 21, às 19h, no auditório A do bloco G, campus Farolândia, o fundador da agência Caixa Criativa, Jefferson Campos, com sua palestra “Empreender – sorte, azar ou muito trabalho?”. O evento é gratuito e concede certificado de 4 (quatro) horas complementares. 

Com quase 15 anos de experiência em comunicação digital e mestre em Ciência da Propriedade Intelectual, Jefferson traz consigo uma história inspiradora. Sua jornada na construção da Caixa Criativa, empresa sergipana de destaque em comunicação e marketing digital, será compartilhada entre estudantes, aspirantes a empreendedores e empresários em busca de conhecimento e crescimento profissional.

O palestrante também apresentará casos de sucesso no universo empresarial, explorando estratégias fundamentais para empreendedores.

“Vou mostrar as diversas nuances de pensamentos de pessoas que aspiram o empreendedorismo, apontando algumas surpresas agradáveis e desagradáveis que o empreendedor encontra no meio de sua jornada. Reforçando, claro, que existe um caminho viável para empreender, para criar negócios e junto com essa exposição de um assunto tão prático, eu vou trazer um pouco da minha vivência empreendedora como empresário aqui em Aracaju, com a Caixa Criativa. E junto com o apoio do NAF da Unit, vamos apresentar como a Universidade Tiradentes pode ajudar empresários e aspirantes a empreendedores a trilharem o caminho mais fácil, evitando alguns erros no percurso”, detalha Jefferson Campos.

Além disso, a participação de representantes do Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal (NAF) vinculado ao curso de Ciências Contábeis da Unit, proporcionará uma visão abrangente dos serviços essenciais oferecidos gratuitamente à comunidade.

A entrada na palestra é gratuita, basta se inscrever neste link para garantir certificado de 4 horas. 

Leia mais:
Projeto Inova terá Escritório para estreitar relações entre cursos e parceiros

Compartilhe: