ESTUDE NA UNIT
MENU

Programação esportiva movimenta Feivest

Visitantes praticam paintball, rapel e outras modalidades

às 14h56
David Douglas e Thais do Ó ao fundo, no paredão
Marcelo Negão, presença ilustre na Feivest
Compartilhe:
Marcelo Negão, presença ilustre na Feivest

Marcelo Negão, presença ilustre na Feivest

Não só os 83 estandes montados no minishopping do Campus Aracaju Farolândia da Universidade Tiradetnes atraem a atenção dos milhares de jovens que aproveitam a manhã deste sábado, 1º, para efetuar a inscrição no Processo Seletivo 2015.1 da Unit.

No Complexo desportivo e em diversas outras áreas anexas aos blocos, os amantes do esporte encontram a oportunidade de vivenciar momentos de muita adrenalina. É o caso da jovem Ane Flávia, candidata ao curso de Design Gráfico que optou por descarregar o estresse cotidiano encarando o rapel. “É uma sensação indescritível e apesar do pânico inicial, depois que comecei a descer, desejei continuar a aventura”, diz, eufórica.

O atleta de vôlei Marcelo Negrão também prestigia a Feivest 2014. Campeão olímpico em 1992, Negrão percorre todos os espaços da feira e aprova a iniciativa daUnit. “Na minha época isso não existia. O jovem hoje tem a opção de olhar, experimentar e escolher de forma objetiva a profissão que deseja seguir. Este evento serve justamente para o aluno começar a ter uma noção do que vai acontecer com ele. A seriedade com que o Grupo Tiradentes oferta as dezenas de cursos de graduação num momento como o de hoje, conta muito”, conclui o atleta.

David Douglas  e Thais  do Ó ao fundo, no paredão

David Douglas e Thais do Ó ao fundo, no paredão

O jovem candidato ao curso de Ciência da Computação, David Douglas Bispo de Souza, 17, aproveitou para praticar esporte minutos após ter feito a inscrição para o vestibular. “Ele não conseguiu chegar ao topo do paredão de escalada, mas o importante é que está sempre determinado a seguir o que planeja”, diz a amiga e também aventureira Thais do Ó Reis.

Siga a cobertura completa da Feivest 2014:

instagram e twitter: @_unit_

facebook.com/unit.br

Flickr: https://flic.kr/s/aHsk5dnttf

Fotos – Marcelo Freitas

Compartilhe: