ESTUDE NA UNIT
MENU

Estrutura da Feivest já está sendo montada

Feira do Vestibular acontece dia 17 e promete diversas atividades

às 19h49
Compartilhe:

A Feivest – Feira do Vestibular – versão 2015 da Universidade Tiradentes está com seus preparativos a todo vapor. Os trabalhos de montagem da estrutura para receber os estudantes já começaram. O evento acontece no dia 17 de outubro, sábado, entre as 8h e 17h, no campus Aracaju Farolândia. O estudante, por meio do site, já pode preencher o formulário de participação, se inscrever no vestibular e imprimir o boleto para que no dia da Feira possa pagar a taxa de inscrição com 50% de desconto. A inscrição no site é gratuita.

Uma megaestrutura esta sendo preparada e irá ocupar todo o minishopping e áreas que dão acesso aos blocos. A Feivest é a maior feira educacional do Nordeste. Neste ano terá cerca de 50 estandes dos cursos oferecidos pela Unit e de escolas do ensino médio. O estudante pode também visitar os laboratórios da Universidade, fazer teste profissional, revisão do Enem, além  de atividades esportivas como rapel e escalada.

A Feivest oferece aos visitantes a oportunidade de conhecer de maneira prática todos os cursos de graduação presencial e a distância oferecidos pela Instituição. Ainda no minishopping, dezenas de outros estandes abrigam empresas parceiras que, durante a Feivest, promovem os seus serviços.

 

Para saber mais sobre a Feivest acesse: portal.unit.br/feivest

Compartilhe: