ESTUDE NA UNIT
MENU

Estudantes tiram dúvidas sobre renovação de matrícula


às 19h49
Alunos tiram dúvidas sobre renovação
Alunos tiram dúvidas sobre renovação
Alunos no Campus Estância
Ação no Campus Propriá
Entre as ações, alguns jogos
Compartilhe:

Segue até sexta-feira, 28, no Campus Aracaju Farolândia da Universidade Tiradentes – Unit –, a campanha de renovação de matrícula. As ações estão concentradas na área do minishopping, onde os estudantes podem tirar todas as dúvidas sobre o processo de renovação, tais como prazos, procedimentos, bolsas em projetos de pesquisa, monitoria e informações sobre o Fies.

A segunda edição da campanha chega a Aracaju depois de percorrer todas as unidades do Grupo Tiradentes. Os alunos dos campi de Itabaiana, Estância e Propriá, além dos que frequentam O Centro Universitário Tiradentes e a Facipe puderam conversar com a equipe da Diretoria de Fidelização. “Antes a gente só avisava quando começava o período de renovação, agora os estudantes contam com esse serviço de acompanhamento, é bom para eles e para a instituição, já que facilita todo o processo, que poderá ser feito de casa”, explica Valdenice Silva, responsável pela ação.

E para chamar a atenção dos alunos, a campanha aborda os estudantes de uma forma animada. Eles podem participar de jogos como o “Não posso esquecer de lembrar”. A intenção é que com a campanha, além de serem avisados sobre as etapas da renovação, os alunos passem a conhecer mais serviços da Unit, como a concessão de bolsas e descontos.

Fotos – Marcelo Freitas

Compartilhe: