ESTUDE NA UNIT
MENU

Caravanas do conhecimento

Colégios organizam excusões de alunos para a Feivest

às 15h45
Colégio Moroni recebe seus alunos no estande montado
Joyce Silva Muniz e Sarah Antônia, fascinadas com a visita
Compartilhe:
Joyce Silva Muniz e Sarah Antônia, fascinadas com  a visita

Joyce Silva Muniz e Sarah Antônia, fascinadas com a visita

A Feira do Vestibular – Feivest – é tão importante para os estudantes do ensino médio que muitas escolas de Aracaju e outros municípios organizam excursões de alunos para o evento. Uma grande oportunidade de conhecer a estrutura da Universidade Tiradentes, os cursos ofertados e fazer a inscrição no vestibular a preço promocional.

Joyce Silva Muniz, aluna do Colégio Barão de Mauá, localizado no Conjunto Orlando Dantas, em Aracaju, se uniu a dezenas de outros colegas e veio conhecer de perto o que a melhor universidade particular do Nordeste tem a oferecer para sua formação profissional. “É um momento de confraternização, muita alegria e de escolher o curso ao qual nos identificamos”, comenta  Joyce, que optou por Educação Física.

Sarah Antônia Silva da Vitória, também aluna do Barão de Mauá, revela a estrutura da Unit superou suas expectativas. “Estou com a melhor impressão possível e tenho certeza de que essa visita vai pesar bastante na escolha do meu curso”, diz.

Colégio Moroni recebe seus alunos no estande montado

Colégio Moroni recebe seus alunos no estande montado

Além dos ônibus que trazem alunos dos colégios a todo instante para a Feivest, durante o evento, muitas escolas montam estande para melhor conforto e orientação aos seus potenciais vestibulandos. É o caso do Colégio Moroni, localizado no Bairro Santos Dumont, representado pelo professor Mosiah Santos Nascimento. “Entendemos que a colocação de um ponto de referência dá visibilidade ao colégio e sensibiliza ainda mais nossos alunos para a escolha de cursos que são reconhecidos pela qualidade do ensino que a Unit oferece”, justifica o docente.

Confira a cobertura completa da Feivest 2014:

instagram e twitter: @_unit_

facebook.com/unit.br

Flickr: https://flic.kr/s/aHsk5dnttf

Fotos: Marcelo freitas

Compartilhe: