ESTUDE NA UNIT
MENU

Executivos do Grupo Tiradentes participam do HSM Expomanagement

Evento acontece em São Paulo e é o maior encontro de gestão da América Latina

às 13h11
Executivos do Grupo Tiradentes
Executivos do Grupo Tiradentes
Evento é o maior da América Latina na área de gestão
Compartilhe:
Executivos do Grupo Tiradentes

Executivos do Grupo Tiradentes

Executivos do Grupo Tiradentes participam do HSM Expomanagement 2014, maior encontro de gestão da América Latina. O evento acontece desde a última segunda-feira, 3 de novembro, e prossegue até esta quarta, 5, no Transamérica Expo Center, em São Paulo. A programação inclui 16 conferencistas de renome internacional, dentre eles, o ex-vice-presidente dos Estados Unidos, Al Gore, defensor das políticas de conscientização ambiental e que veio ao Brasil falar sobre seu último livro, “O Futuro – as seis forças que estão mudando o mundo”, publicado pela HSM Editora em 2013.

O HSM Expomanagement 2014 reúne mais de 700 CEOs, 5 mil executivos somente no auditório principal, cerca de 140 horas de conteúdo, 130 apresentações temáticas e registra 16 mil visitações. Participam pelo Grupo Tiradentes o superintendente de Relações Institucionais, Ihanmarck Damasceno, e os diretores de Graduação, Arleide Barreto; Inteligência Competitiva, Domingos Sávio; Educação a Distância, Jucimara Roesler; Gente & Carreira, Ivanilson Leonardo; e o diretor Financeiro, Eduardo Almeida.

“Estamos escutando personalidades internacionais, os mais renomados e estrategistas do mundo corporativo. Tem palestras com Ram Charam, um dos maiores pensadores de management de todos os tempos; Jim Collins, autor de “Vencedoras por Opção – Incerteza, Caos e Acaso: Porque Algumas Empresas Prosperam Apesar de Tudo Autores”, entre conselheiros de grandes multinacionais, influentes não em governos, mas das maiores empresas do mundo. Isso nos dá a condição de conhecer as melhores práticas na área de gestão, para que possamos aplicar nas instituições do Grupo Tiradentes”, avalia o diretor de Inteligência Competitiva, Domingos Sávio.

Além de participar das palestras, os executivos do Grupo Tiradentes aproveitam para trocar ideias com gestores de empresas parceiras, como Sírio Libanês e Vagas.com, e discutir possibilidades de projetos futuros com outras

Evento é o maior da América Latina na área de gestão

Evento é o maior da América Latina na área de gestão

instituições. “Tivemos uma boa conversa com representantes da Samsung”, exemplifica Domingos.

Compartilhe: