ESTUDE NA UNIT
MENU

Feijoada solidária

Estudantes do curso de Gastronomia participam da 3ª edição da Feijoada do Capazes

às 10h44
Unir a tradicional feijoada com solidariedade. A receita é de sucesso e pelo terceiro ano consecutivo, os estudantes do curso de Gastronomia da Universidade Tiradentes contribuem na preparação da Feijoada do Capazes. O evento foi organizado pelo Centro de Abordagem a Pessoas Autistas do Estado de Sergipe e contou com o apoio da Universidade Tiradentes.
Compartilhe:

“Com a orientação do nosso corpo docente, os alunos preparam a feijoada e, durante a realização do evento, servem os participantes. O projeto de extensão reúne várias disciplinas como Culinária Regional, Tópicos Especiais, Nutrição e Química e Gestão de alimentos e bebidas. Os estudantes ficam muito gratificados em participar desta iniciativa”, afirma a coordenadora do curso de Gastronomia, Kátia Viana.

A Feijoada do Capazes tem o intuito de arrecadar recursos para construir o espaço clínico de atendimento aos pacientes. O evento aconteceu no último dia 28 de maio, no Clube da Caixa Econômica, com as atrações musicais Fábio Ribeiro, Andreia Reys, Joia Rara Musical e Sílvio Rocha.

Compartilhe: