ESTUDE NA UNIT
MENU

Gestão de pessoas e coaching é tema de workshop

A importância de investir na própria carreira é uma tendência cada vez mais presente no cotidiano de quem busca seu espaço no mercado

às 20h08
Atento, o público prestigia o workshop
Atento, o público prestigia o workshop
OS professores Marcos Wandir, Cristiane Gomes e Lissandra Figueira
Compartilhe:

Começa na próxima semana o curso de Gestão de Pessoas e Coaching ofertado pela coordenação de pós-graduação da Unit. O curso nasce a partir de uma demanda do mercado e para ressaltar sua importância frente a necessidade de as pessoas potencializarem suas competências foi realizado na noite dessa quinta-feira, 11, na sala 24 do bloco F, um Workshop intitulado A Gestão de Pessoas e o Processo de Coaching: Um olhar sobre equipes e carreiras em tempos de crise.

Na oportunidade, empresários e colaboradores de organizações participaram da palestra proferida pela professora, psicóloga e coach, Cristiane Gomes de Souza.

“Trago essa importância do autoconhecimento. Há uma máxima de Young que diz: quanto mais eu me autoconheço, mais alcanço a minha cura. É um desafio porque nem todos estamos preparados para pensar sobre isso em determinado ponto da carreira”, confessa a palestrante. Convidada sempre para ministrar aulas nos cursos de MBA da Unit, Cristiane acrescenta que nos dias atuais os grandes líderes são os que pensam sobre sua própria dimensão pessoal.

“Quanto mais eu me observar, melhor eu trilho a minha carreira. Isso é possível mediante a utilização de algumas ferramentas que auxiliam as pessoas a desenvolverem ainda mais as suas competências”, complementa.

“Há ferramentas muito utilizadas para que os gestores se desenvolvam e desenvolvam também as suas equipes”, pondera a coordenadora dos novos cursos ofertados pela Unit: Gestão de pessoas e Coach, e Marketing Estratégico e Comunicação Digital, professora Lissandra Figueira Teófilo Silva.

O coordenador dos cursos de pós-graduação, professor Marcos Wandir salienta que sua preocupação constante em oferecer à sociedade novas tecnologias de gestão.

“Essa é uma conversa franca com o nosso aluno e demais interessados sobre os cursos que ofertamos e representa uma excelente oportunidade para que a professora Cristiane aborde o tema que é bem atual e que está relacionado diretamente à carreira das pessoas”, pondera o professor Wandir.

Compartilhe: