ESTUDE NA UNIT
MENU

Gesto solidário

Significativa ação extensionista praticada por alunos da Unit beneficia idosos em São Cristóvão

às 21h34
Acompanhados pelo professor e fisioterapeuta Tarcísio Brandão Lima, alunos do curso de Fisioterapia fizeram entrega de 185 quilos de alimentos não perecíveis ao Lar Izaias Gileno Barreto, localizado no município de São Cristóvão. A entidade é responsável pelo acolhimento de idosos, muitos deles abandonados pelas famílias.
Gesto de solidariedade
Gesto de solidariedade
O lar que abriga idosos
Alimentos arrecadados e doados
Compartilhe:

Os produtos entregues foram arrecadados durante a realização de conferência proferida na Unit pelo fisioterapeuta Thiago Fukuda, que promoveu na academia ampla discussão sobre os fatores que provocam lesões de joelho durante a prática desportiva, oportunidade em que apresentou novas técnicas utilizadas para a solução do problema.

Satisfeito com o empenho dos seus alunos na mobilização para a arrecadação dos alimentos e participação no evento, o professor Tarcísio Brandão agradece ao professor doutor Ronald Barreto e ao conferencista por terem proporcionado um momento ímpar para os alunos, contribuindo, assim, de forma direta para o significativo gesto da entrega dos alimentos aos idosos do Lar Izaias Gileno.

fisioterapia1

Compartilhe: