V E S T I B U L A R UNIT
MENU

Egresso de Odontologia é aprovado em primeiro lugar

Manoel Roque Filho obteve a maior pontuação nas duas provas do programa de Residência em Cirurgia e Traumatologia Buco-Maxilo-Facial, em São Paulo.

às 14h59
O ex-aluno do curso de Odontologia da Universidade Tiradentes tem muitos motivos para sorrir. Manoel Roque Filho foi aprovado em primeiro lugar no programa de Residência em Cirurgia e Traumatologia Buco-Maxilo-Facial do Conjunto Hospitalar do Mandaqui em São Paulo.
Compartilhe:

Formado no final do ano passado, o profissional optou pela Odontologia durante o Ensino Médio após realizar pesquisas sobre a área e campo de atuação. “Não tive nenhuma influência familiar. Ao ingressar na Unit, acumulei aprendizados, desenvolvi trabalhos científicos e participei de monitorias. A instituição de ensino foi fundamental para que desenvolvesse o desejo de seguir o ramo da cirurgia e traumatologia buco-maxilo-facial”, declarou Manoel.

Como não há seleção para residência nesta área em Sergipe, o odontólogo optou por realizar a prova em São Paulo. Após duas etapas, foi aprovado com a maior nota na primeira e na segunda, conquistando o primeiro lugar.

“O caminho que trilhei foi muito bom. Já estava me preparando para esta selação durante um bom tempo. Durante a minha graduação, tive grandes ensinamentos. Só tenho que agradecer a todo corpo docente pelas contribuições e aprendizados”, garantiu o odontólogo.

A residência será realizada durante três anos e tratará as deformidades, desde traumas até problemas congênitos que interferem no desenvolvimento natural da região maxilo-facial.

Compartilhe: